Adolescente ganha pequena fortuna vendendo kits do iPhone 4 branco


Um adolescente de Nova Iorque ganhou até agora mais de 130 mil dólares (224 mil reais) com a venda de kits que transforma o iPhone preto em iPhone branco, um celular que a Apple ainda não disponibilizou nesta cor por atraso na fabricação e que deve chegar às prateleiras somente no ano que vem.

Fei Phil Lam, um estudante do segundo grau de 17 anos de origem chinesa, vende pela Internet  um pacote que inclui as carcaças frontal e traseira na cor branca para esse telefone, bem como o botão de menu do aparelho também nessa cor, por um preço 279 dólares.

O jovem, que se compromete em seu site a enviar seus produtos a qualquer parte do mundo por 20 dólares, começou sua aventura empresarial há alguns meses após receber um e-mail no qual ofereciam peças de reposição para o iPhone 4 nessa cor.

Phil decidiu comprar alguns kits de reposição e descobriu então a oportunidade de revendê-los aos clientes que demandam o telefone nessa cor. Ele criou o site no mesmo dia e diz que jamais pensou que se tornasse tão popular. Ele vendeu 470 kits gerando um ganho até agora de 131.130 dólares.

O garoto afirma que foi contatado por um representante da empresa de Steve Jobs, que o acusa de estar vendendo peças roubadas de produtos da Apple. Phil nega qualquer acusação e lamentou que não questionassem também às outras pessoas que vendem estas peças para o iPhone 4, já que afirma não ser o único.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da administração do site.