Dilma Presidente e Serra Derrotado respondem: “Por que a galinha atravessou a rua?”

 Logo após as eleições, uma IMPORTANTE emissora investigativa mundial, fez uma importante pergunta aos adverssarios que concorreram as eleições em 2010! = "POR QUE A GALINHA ATRAVESSOU A RUA??" Eis as respostas...




Dilma Rousseff "A Presidente": “No que se refere ao fato de a galinha ter cruzado a rua, eu considero que este é mais um ganho do governo do presidente Lula. Eu considero que foi apenas depois que o presidente Lula me pediu para coordenar o PAC das Ruas é que as galinhas no que se refere ao cruzamento das ruas tiveram a oportunidade de poder cruzar as ruas, coisa que, aliás, só as galinhas com maior poder aquisitivo podiam no governo FHC, no qual o meu adversário derrotado foi ministro do Planejamento e da Saúde, mas considerando que agora SOU PRESIDENTE do Brasil, aprovarei um projeto em que as galinhas poderão ir e vir em qualquer rua e em qualquer momento”.

 
José Serra "O derrotado": “Olha, este é mais um trolóló que foi usado na campanha petista. Veja bem, as galinhas cruzam as ruas no Brasil, há anos. Eu mesmo coordenei a emenda na Constituição que permite o direito de ir e vir das galinhas. Eles falarão que foram eles que inventaram esse cruzamento de ruas, mas já no governo Montoro, quando eu era secretário do Planejamento, as galinhas cruzaram as ruas com maior segurança. Eu, por exemplo, criei o programa Galinha Paulistana, que permitiu que milhares de galinhas pudessem cruzar as ruas e, se eu fosse Presidente, iria criar o “Galinha Brasileira”, em que toda galinha teriam direito de cruzar as ruas quantas vezes quiser, pois se em Brasília, as galinhas agora comandam, por que não em todo Brasil?”.


Se isso fosse antes do dia 31... ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da administração do site.